Mix de Anéis: Como Usar de Maneira Correta outubro 1, 2018 – Posted in: Dicas, Moda

O mix de anéis, ou anelismo, tornou-se tendência há anos no mundo da moda e está entre as escolhas preferida das mulheres de acessórios para acompanhar o look. Os anéis possuem diversos modelos, entre eles, estão o BohoChic, as variações de gemas, os mais delicados, os de banhos diferentes (a ouro, prata ou envelhecidos) e os onix’s. Eles, além de dar um UP no visual, se encaixam em qualquer estação do ano e estilo por sua diversidade de combinações.

A opção de usar vários na mesma mão ou até no mesmo dedo pode ser ousada, porém, muitas mulheres ainda sentem inseguras e têm dificuldade de como acertar no conjunto. As dúvidas de como escolher vão desde da cor, até o tamanho e o modelo. Por isso, essas são algumas dicas para você não errar e deixar o medo de lado para usar a abusar na escolha do acessório:

Opte por modelos maiores

A partir deles, escolha os menores e as falanges. É importante que eles tenham a ver com a composição e harmonizem com a sua roupa.

Para uma combinação grande de anéis

Quando for usar uma combinação grande, deixe que eles sejam o acessório principal; é aconselhável nessas ocasiões, não colocar pulseiras e optar por colares mais delicados e finos.

Quando for  usar pulseiras

Prefira um mix menos carregado, com pouco acessório na mão.

Escolha anéis que tenham a ver com seu estilo

Não adianta nada você escolher peças lindas e se sentir insegura ao usá-la.

Cuidado com as cores e a quantidade dos anéis de pedrarias.

Por eles serem peças maiores, podem pesar e deixa o look sobrecarregado.

Cuide das unhas.

Vale lembrar que os anéis chamam atenção para as mãos, se suas unhas estiverem com aquele esmalte pela metade, certamente o uso do acessório não ficará tão bonito.

Escolha falanges para compor o conjunto

Elas fazem muita diferença e deixam ainda mais linda a combinação do mix de anéis.

« 4 dicas infalíveis de como cuidar de suas semi jóias
9 passos para deixar sua bolsa impecável »