Inverno 2018 – As semijoias que vão ser tendência! julho 10, 2018 – Posted in: Dicas

O inverno é uma estação especial para aquelas que gostam de estar com um look que enfatiza o charme característico desse clima. Os tecidos utilizados na moda do vestuário, estão sendo utilizados visando o conforto e a amplitude. Essas tendências só ficarão completas, quando estiverem bem acompanhadas com as semijoias.

O que seria do mundo da moda sem a semijoia? Um look à altura de uma personalidade marcante, moderna e elegante conseguirá arrasar nos eventos, a partir do uso de semijoias.  Além de versáteis, o visual delas não deixa a desejar em comparação com as joias e, ainda, possuem a grande vantagem de serem muito acessíveis por conta dos valores que cabem em nosso bolso.

Para ajudar em suas composições, traremos aqui as tendências que vão deixar você dentro dos aspectos minimalistas, ou seja, com formas distintas e cores vivas apresentadas em peças menores, delicadas e com composições diferentes.

Se você seguir estas dicas, estará atendendo o que há mais de moderno e bonito para o inverno de 2018. Preste atenção em looks que estão dando ênfase no uso de acessórios tais como, boinas, cachecóis e botas vermelhas/brancas.

Dessa forma, não se esqueça de semijoias que contém pérolas, bem como, faça o uso dos mix de colares e pulseiras.

Os formatos de flores nos brincos, pulseiras e anéis estão trazendo uma vivacidade para este inverno, evitando aquele clima fechado.  A tendência florista é como se estivesse exalando charme nesse período que está com força na questão da criatividade e liberdade, preparando-nos para a primavera que vem depois.

Por ser o ano do brilho, as peças banhadas em ouro amarelo e rosado ainda estão em alta e combinam com as peças de roupas com tons fortes que são tendências nesse ano também

A liberdade oferecida para essa estação, nos permite que harmonizemos as semijoias com os tecidos e as cores. Abuse da criatividade, observe as diferentes texturas e arrase no seu look.

Já que você está por dentro das tendências do inverno para o uso de semijoias,  baixe o nosso e-book. Ele nos mostra quais são as diferenças entre semijoia e bijuteria. Saiba quais são as vantagens e desvantagens delas. É gratuito e rápido. Aproveite!

« Semijoias e pedras naturais: combinação perfeita
Furar ou não a orelhinha da bebê »

Share your thoughtsPlease do not use offensive vocabulary.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *