Arrase em um casamento com a sua semijoia maio 10, 2018 – Posted in: Dicas, Moda

O ser humano, mesmo o mais primitivo, sempre gostou de usar adornos com objetivos diversos. Alguns, para representar o estabelecimento de lideranças e/ou o status de cada indivíduo, outros, para tê-los como amuletos de proteção.

Desde muito tempo, o ouro, metal que amarelou os olhares atentos dos homens, já provocou muitos conflitos, por conta da cobiça. No Egito antigo, havia adornos dedicados ao misticismo e, por isso, eram dotados de simbolismo. Enfim, gregos, fenícios e celtas contribuíram com a continuação do uso de acessórios que pudessem representar a beleza, a natureza e o misticismo.

Em tempos modernos, o ser humano continuou com o mesmo desejo de uso desses objetos que representam poder, beleza e misticismo.

Esse contexto todo serve para nos mostrar que, independentemente do tipo do material do adorno, o que interessa é sensação de beleza que ele pode proporcionar. Hoje em dia, há modelos de semijoias que parecem joias verdadeiras. A modernidade ajuda mais ainda com materiais e design arrojados que fazem qualquer um ficar com o queixo aberto.

O melhor de tudo, é que você pode arrasar no casamento ou em qualquer outro evento que exija um comportamento social mais bem elaborado esteticamente, adquirindo semijoias com preços muito acessíveis. Então, não há desculpas! A partir de sua roupa, escolha sua semijoia dentre as mais variadas opções. O adorno abrilhantará o evento e lhe trará uma autoestima mais elevada.

« Furar ou não a orelhinha da bebê