5 DICAS PARA ESCOLHER A COROA DE CASAMENTO PERFEITA janeiro 18, 2019 – Posted in: Dicas, Moda – Tags: , , , ,

O casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher. É preciso pensar em tudo: decoração, vestido, acessório e outras infinidades de detalhes. Ufa! Não é nada fácil.

Embora carregue muita responsabilidade, também é um dia de leveza e realização de sonhos. Nesse dia, a mulher poderá usar algo que a torna uma verdadeira rainha: a coroa. Esse é um acessório super importante e que pode deixar tudo ainda mais incrível. Para não errar na escolha, decidimos te contar cinco dicas para ajuda a escolher a coroa certa. Confira!

  • Escolha o vestido

A primeira e mais importante dica é a escolha do vestido. Pense que é ele quem vai ditar qual acessório você vai usar e até mesmo o estilo do sapato. Então, antes de se empolgar com uma coroa linda que você viu em alguma vitrine, pense: já decidi qual será o meu vestido? Ele vem sempre em primeiro lugar.

  • Pense no penteado

Parece algo muito bobo, mas é uma das coisas que mais contam na hora de escolher a coroa. Afinal, você deve estar o mais confortável possível. Se acontecer de escolher a coroa errada para seu tipo de penteado, é possível que ela caia ou que você passe toda a festa ajeitando-a a cada instante.

  • Cuidado com o equilíbrio

Assim como qualquer acessório, a coroa também precisa estar em sintonia com seu rosto. Se você tem traços delicados e um rosto pequeno, escolher algo que traga peso e muita atenção à sua cabeça pode ser um erro. O mesmo vale para pessoas com traços marcantes, optar por algo muito apagado e singelo pode deixar com que sua coroa passe despercebida.

  • Pense em seu estilo pessoal

Se estiver em dúvida sobre qual coroa escolher, pense sempre em seu próprio estilo. Não faça uma escolha somente porque alguém disse que é legal ou para forçar algo que não representa você. Lembre-se: esse é seu dia e você precisa estar o mais natural possível. Seja você mesma e encante!

  • Menos é mais

Essa é a regra de ouro de qualquer ocasião, seja para escolher acessórios ou um look. Não tente forçar algo muito extravagante e que não combina com nenhum dos outros tópicos acima. Nesse caso, essa dica pode significar que uma coroa certa e simples pode ser o ideal para seu estilo, rosto, penteado e vestido.

Gostou? Então corre aqui que temos mais presentes para você. Transforme seu porta-jóias e renove seu estilo.

« 5 DICAS CRIATIVAS PARA ORGANIZAR SEUS ACESSÓRIOS
4 dicas infalíveis de como cuidar de suas semi jóias »